Artesanatos com Garrafas Pet - Gisele Palmeira

Artesanatos com Garrafas Pet



Nesse Post vou apresentar meu novo trabalho, agora com plástico Pet, fiz alguns vasinhos, no total de 9 (Nove), utilizei garrafas verdes e transparente, são diversos modelos, alguns fáceis e outros mais difíceis, usei fita de garrafas pet para fazer o trançado, para dar vida a estas bandejinhas (prato de flor), coloquei também algumas pedrinhas brancas e pedrinhas de acrílico verde, são infinitas possibilidades para decoração, alguns podem ser usado como capa de vaso (Cape), as plantinhas se adaptam super bem, já comecei fazer outros modelos logo vou colocar as fotos no blog, visite a Galeria, escolha a foto e  click, aguardo os comentários, obrigada por visitar meu blog.


 Vaso em Pet Modelo VS1  Vaso em Pet - Modelo VS2  Vaso em Pet Modelo VS3  Vaso em Pet Modelo VS4 Vaso em Pet Modelo VS5  Vaso em Pet Modelo VS6  Vaso em Pet Modelo VS7  Vaso em Pet Modelo VS8  Vaso em Pet Modelo VS9

Faça uma doação para o nosso projeto
Click na imagem abaixo




19 comentários:

  1. Que trabalho mais lindo. Quanta coisa incrível da pra fazer com as garrafas neh. Agora me deu inspiração pra fazer também. Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenho mais coisas pra postar, em breve novidades

      Excluir
  2. Olá! Estou retribuindo a visita e informando que temos um grupo bem legal para interações entre blogs, caso queira participar https://www.facebook.com/groups/seguidorespaeablogs/?ref=group_header

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir, com certeza vou participar, agradeço pelo convite!!!

      Excluir
  3. oi!
    Que lindo <3 amei as inspirações, são maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, achei de um super bom gosto estas peças. É incrível como o artesanato transformas itens que supostamente não tem mais uso, em coisas lindas!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata!!! Veja também https://giselepalmeira.blogspot.com/2018/05/artigos-pata-festas.html

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa, achei muito legal,de bom gosto essas peças. É incrível o que podemos fazer com a reciclagem!
    Beijos
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Muito obrigada por visitar meu Blog, muito sucesso pra você!!!

      Excluir
  6. Acho super lindo quem sabe aproveitar as coisas, amei o post.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas dicas! amei! minha querida obrigado por me seguir, minha gratidão, parabéns pelo blog, faço parte do Blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Belo Post ! Gostei dessa ideia e vou tentar fazer com as dicas que vocÊ deu

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu trabalho realmente. Muita coisa legal da pra fazer com as garrafas pet. https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Topo